whatsapp-image-2016-11-12-at-14-29-00

Nando reconhece importância da vitória para o Marreco no primeiro jogo contra o Keima na semifinal da Ouro

O Marreco começa a luta por uma vaga na decisão da Chave Ouro nesse sábado (26). Jogando no Arrudão, a equipe beltronense recebe o Keima Futsal/AFP, às 20h30, na primeira partida da semifinal. Com o mando no duelo inicial, a equipe do goleiro Nando buscará a vitória para obter a vantagem de poder empatar na partida da volta em Ponta Grossa.

O clima dentro do elenco é positivo. E para o goleiro, em partidas tão decisivas e equilibradas como a próxima, detalhes podem resolver o jogo. “Estamos muito motivados, encaramos como a partida mais importante do ano. Na minha concepção, chegaram às semifinais as equipes que fizeram por merecer, as quatro melhores campanhas. Quem tiver um controle emocional maior e conseguir minimizar o erro, tem mais vantagens”.

Segundo o arqueiro, os treinos são importantes nessa fase da temporada para corrigir os erros e aperfeiçoar a equipe beltronense. “Depois de uma temporada desgastante, com jogos da Liga e da Chave Ouro em alto nível, chegamos em uma fase em que os treinamentos são mais para corrigir erros pontuais, já que a concepção de jogo está bem definida”.

Nando considera o Keima favorito para a partida, pelo retrospecto na temporada. Entretanto, confia em sua equipe, principalmente pelo ganho de confiança desde a chegada de Fabinho Gomes. “Por ser a melhor campanha, o favorito é o Keima, com um ótimo treinador, com quem já trabalhei e sei como ele pode ser decisivo nestes momentos. Em contrapartida, sei que temos uma equipe muito forte e que trabalhou duro o ano todo para chegar nesse estágio. Com a chegada do Fabinho, ganhamos bastante confiança e motivação para dar um sprint e poder chegar bem nessa reta final”.

Portanto, a vitória no primeiro jogo é fundamental para dar benefícios ao Marreco no confronto. “Vamos buscar fazer o nosso dever de casa e conquistar uma vitória, para que a gente possa ter uma vantagem em Ponta Grossa”, complementa.

Deixe uma resposta